Formulário de pesquisa:

pesquisar

Escolha as categorias que pretende pesquisar:

notícias

voltar a notícias

Biblioteca Municipal de Amares acolheu workshop de empreendedorismo

publicada em: 2016-02-06

Com o objectivo de promover a adopção de práticas e estratégias de organização laboral que fomentem o desenvolvimento de uma atitude empreendedora nos colaboradores e equipas empresariais, o Gabinete de Empreendedorismo da Câmara Municipal de Amares, em parceria com a Betweien Challenge and Success., promoveu um workshop de empreendedorismo empresarial. A iniciativa decorreu na Biblioteca Municipal Francisco de Sá de Miranda e destinou-se a órgãos de gestão e colaboradores de empresas e grupos.

A sessão de abertura ficou a cargo da vereadora da Acção Social do Município de Amares, Cidália Abreu, que destacou a importância deste género de iniciativas que têm vindo a ser implementadas no âmbito do Gabinete de Empreendedorismo da Câmara de Amares, no sentido de “fomentar uma atitude empreendedora e pró-activa por parte dos amarenses”.

A vereadora lembrou que esta nova valência “foi criada para apoiar a criação de emprego no concelho, dinamizando a economia local e que, neste sentido, o gabinete está ao serviço dos amarenses para auxiliar no desbloqueio de questões ligadas à criação e gestão do próprio negócio, tornando o processo mais simples”.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. de Amares ***